Orquídea mais cara do mundo custa +400 mil

A orquídea mais cara do mundo custa 436.255 reais e se chama Shenzhen Nongke ela surgiu após muito trabalho pelo grupo chines de nome igual da orquídea, foi uma criação do homem por meio de pesquisas realizadas no ramo das ciências agrícolas, foi vendida nesse valor por meio de um leilão e seu comprador ficou no anonimato, com certeza ela foi desejada por muitos compradores.

Orquídea mais cara do mundo custa +400 mil

A Orquídea Shenzhen Nongke custa R$436.255, é uma orquídea que foi produzida pelo grupo chinês Shenzhen Nongke e surgiu como fruto de 8 anos de pesquisas e muitas investigações na área das ciências agrícolas, com certeza seus descobridores ficaram muito felizes pelo trabalho realizado, essa descoberta valeu a pena pois a espécie é linda e ganhou fãs ao ponto de se pagar uma verdadeira fortuna em se falando de uma orquídea.

Orquídea Shenzhen Nongke

Esta orquídea é muito especial, mesmo não sendo criada pelas mãos divinas ela é muito bonita e rara por isso se tornou apreciada pelos amantes de orquídeas considerada como a mais cara que se sabe até o momento. No ano de 2005 foi vendida num leilão para um comprador anônimo pela quantia de 193.150 euros ou seja 436.255 reais, valor que a deixa sem dúvida como valor de ouro para seu comprador.

Essa raridade produzida pelas mãos dos homens é considerada a orquídea mais cara de todos os tempos. Por ser produzida em laboratório não existem muitos exemplares disponíveis e por isso esse valor de tão difícil acesso para muitos adoradores dessas espécies, por ser uma raridade está fazendo parte dos nossos posts, espero que tenham gostado.

Orquídea mais cara do mundo custa +400 mil

É claro que não é uma orquídea acessível a todos, mas não estamos aqui para relacionar orquídeas acessíveis a todos e sim orquídeas raras. Se gostou não esqueça de compartilhar para seus amigos e amigas nas redes sociais.

Não esqueça também de deixar um comentário e nos mostrar o quanto você gostou da orquídea mais cara do mundo.

Leia também: 5 erros cometidos após comprar a primeira orquídea

Orquídea mais cara do mundo custa +400 mil
4.2 (84.71%) 17 votes
4 Comments

Deixe seu comentário